PAINEIS

Os painéis de Policarbonato são fabricados a partir de um plástico duro polimero substância conhecida como bisfenol A (BPA). Policarbonato é um excelente substituto para o vidro ou acrílico, e há uma infinidade de usos para painéis de policarbonatos. Das lentes finas de plástico encontrado no UV de proteção óculos de sol, janelas à prova de balas usado em veículos de segurança, painéis de policarbonato desempenham um papel importante na segurança e protecção ambiental. 



Policarbonato plástico é moldável, durável, resistente, leve, inquebrável e eficiente da energia. Uma de suas melhores propriedades é de alta resistência ao impacto, que pode ser mais de 200 vezes maior do que o vidro temperado . Um painel de policarbonato é extremamente resistente às intempéries, não amarela no sol forte, e é totalmente reciclável. Folhas sulcadas de policarbonato são freqüentemente instalados sobre calçadas, pátios e terraços para filtrar e reduzir a luz solar ultravioleta, bem como fornecer proteção de chuva e neve. Painéis em policarbonato também são usados ​​em cercas, proporcionando uma barreira de segurança que é praticamente indestrutível.

Chapas de policarbonato podem ser tão transparente como o vidro, translúcidas ou completamente opaco, dependendo do uso específico. Os painéis podem ser lisos ou ondulados, rígido ou flexível, grossa ou fina. Fabricantes oferecem vários tipos de vidros para painéis de policarbonato projetados para uso exato. Existem graus de vidros que proporcionam controle de estática e resistência ao fogo para uso em torno de materiais combustíveis, bem como sinal de qualidade, à prova de balas, resistentes a furacões, e vários outros graus de vidros. 


Agricultores e pecuaristas têm encontrado muitos bons usos para o painel de policarbonato. Plástico rígido é frequentemente utilizado como um material estrutural para dependências agrícolas e energeticamente eficientes estufas. Celeiros pólo coberto com painéis de policarbonato ondulado são uma visão comum em fazendas de cavalos e fazendas de gado. Painéis de plástico rígido também pode ser instalado como claraboias em um celeiro para fornecer uma fonte de iluminação natural durante o dia. Além disso, folhas de policarbonato pode ser instalado na vertical para atuar como unidades de parede. Semi-opaco, paredes de plástico permitem que a luz e o calor possam a chegar cavalos, gados e outros animais de fazenda, enquanto obscurece a visão de fora. 

Decoradores descobriram também algumas formas agradáveis para ​​uso dos  painéis deste tipo de plástico. Plásticos BPA são fabricados em uma variedade de cores designer e texturas, e pode ser cortado para caber todo o tamanho. Painéis de plástico pode ser instalado como um divisor de quarto leve, ou inseridos em portas de armários de cozinha como uma alternativa para vidros quebráveis. Os uso passou a ser praticamente ilimitados, e os fabricantes e os consumidores estão chegando com novas maneiras de usar os painéis em policarbonato quase todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário